Review: Lenovo Zuk Z2

Zuk Z2 comprado na GearBest: eis o nosso review!

Primeiramente: chegou a vez de você saber o que interessa sobre o Lenovo Zuk Z2, o ZUKÃO DA MASSA! Muito processador, muita memória, armazenamento de sobra, câmera boa, bateria excelente… E um PRECINHO DE PRIMEIRA!

Só vendo pra crer. Por isso, não deixe de assistir nosso review em vídeo.

Características

Algumas características importantes deste aparelho:

  • Processador Snapdragon 820
  • 4GB de memória Ram
  • 64GB de armazenamento
  • Câmera de 13MP com estabilização ótica
  • Acabamento em gorilla glass na frente e vidro atrás
  • Bateria de 3500mah

Como pode ser visto, o design do aparelho é simples, porém elegante. Ele não exagera em nenhum detalhe. É um layout conhecido pela maioria dos usuários, sem nenhum tipo de inovação no formato, porém agrada pela simplicidade.

Muita energia com a bateria de 3500mah é um diferencial, pois como a tela do Zuk Z2 só tem 5 polegadas (mas não se engane, as cores e a definição da tela são excelentes), a demanda por energia não é tão grande. O processador snapdragon 820 é potente, mas é otimizado o bastante para não consumir energia de forma exagerada.

O celular funciona sem engasgos o tempo todo, além disso, se você quiser, pode trocar a shoprom que vem com ele para a Rom original Chinesa ou a Indiana. O processo não é difícil e desta forma você terá o Android 7 Nougat original no seu aparelho.

A câmera tira excelentes fotos e conta com estabilização ótica, o que, considerando o preço competitivo do Zuk Z2, é um diferencial e tanto. Esta função normalmente só é encontrada em celulares mais caros.

Todo este pacote faz o Zuk Z2 da Lenovo ser um aparelho com um dos maiores custo x benefício já vistos por aqui. Compensa muito mais importar da china do que comprar um aparelho muito pior no Brasil pelo mesmo preço ou até mais.

Quer comprar o Zuk Z2 na GearBest? Basta clicar aqui!

Veja também

<>

Comentários

Topo