O fim do mundo tá chegando mesmo

Desde que assisti ET quando criança, passei a fazer parte do grupo que sonha com a existência de vida em outros planetas. O universo é muito grande pra estarmos sozinhos. Apesar de todo o ceticismo eu não dou o braço a torcer assim tão fácil na hora de provar a falsidade de certos fenômenos.

O caso mais famoso é o do ET de Varginha, que provavelmente jamais saberemos se era ou não real. Quem sabe se o Brasil tem a sua própria versão da área 51? A sorte é que nem sempre o governo consegue abafar as coisas antes que elas cheguem até as pessoas. O caso mais recente é esse aqui:

Recebi a foto por email e logo pensei “é montagem”. Mas olhando com calma, me assustei com a perfeição dos cortes. A foto foi tirada em Petrolina/PE (eu já morei lá O__o) e já houve vários casos parecidos como esse no mundo todo, muitos sem explicação.

Se foi feito por aliens, a impressão que dá é que de tempos em tempos eles vão demarcando território sabe-se lá pra quê. A região onde isso ocorreu é farta em recursos naturais. Vai saber, né? Muito bizarro isso acontecer logo em 2012 com tanta gente dizendo que esse ano o mundo acaba. Licença que vou ali estocar água e comida.

Veja também

<>

Comentários

Topo