Desafio para quem manda bem

Mandar é um verbo usado nas mais diversas situações. No uso mais comum a gente associa imediatamente a trabalho, a chefe, a alguém dando uma ordem, mas de uma forma autoritária. Mas mandar também pode ser usado de uma forma mais legal, como um elogio. Como “mandar bem”. Como incentivo: “manda ver!”. Como crítica: “mandou mal…”. Exemplo: quando Penny terminou com Leonard? Mandou mal.
Quando Ned Stark manteve sua honra até o fim? Mandou muito bem! Quando Sam Raimi dirigiu Spiderman 3? Nossa, mandou mal demais. Kick Ass? Esse manda muito bem. Vocês tem outros exemplos de quem mandou bem ou mandou mal? Comentem aí.

Garra, determinação, atitude, força de vontade e persistência são diferenciais que podem fazer você mandar bem ou mandar mal. Você vai precisar de todas elas no Desafio Sebrae, a maior competição entre universitários do país. Nesse jogo você vai competir com estudantes de todo o país. Um jogo virtual onde você vai vivenciar o dia a dia de uma empresa e os desafios de ser um chefe. Será que você é capaz?

As inscrições são de 11/04 a 18/05. E os prêmios mandam MUITO BEM. Ipads, bolsas de estudo e até viagem internacional. Você pode ser o próximo Steve Jobs, o próximo Bill Gates… Mas pra isso tem que jogar e mandar ver! Se você é viciado em games, gosta de competição e quer aprender sobre mercado de trabalho, crie sua guilda e que comecem os jogos!

Veja também

Desafio Sebrae

Você sabe quem é Ronald Wayne? Não? Eu explico. Ele […]

<>

Comentários

Topo