Conheçam o braço de selfie

maodeselfie

Como se o pau de selfie não tivesse causado polêmica o bastante, agora uma novidade chegou para “acabar com a solidão” de quem tira selfie. É o braço de selfie. Uma espécie de prótese onde você pode plugar o celular e fazer parecer que alguém está tirando a foto com você.

Eu me recuso a crer que alguém seja solitário o bastante para usar um treco desses. O objetivo desse negócio é, ao contrário do pau de selfie tradicional, aparecer na foto de maneira que as pessoas achem que você está segurando a mão de alguém. The ultimate depressive stick gold plus with lasers.

Como se não fosse apenas deprimente, chega a ser meio assustador andar com um braço solto por aí. Os criadores sequer deram um ar mais “vivo” ao equipamento. Parece que você arrancou o braço do Frankenstein ou arrancou de algum defunto num cemitério qualquer.

maodeselfie2

Se você já é solitário de alguma forma, esse repelente humano aí vai ser a gota que faltava pra você viver sozinho numa caverna.

Ainda bem que o braço de selfie é só um protótipo e segundo os designers é mais uma crítica a nosso narcisismo e carência por atenção do que um produto em si. Se paus de selfie comuns já estão sendo banidos de vários lugares, levar um braço desses por aí é capaz de lhe levar pra cadeia ou até mesmo um hospício. Se bem que nesses lugares ao menos você ia ter companhia.

Veja também

<>

Comentários

Topo