Concurso: Qual combinação criaria o animal mais mortal do mundo?

Estava aqui pensando com meus botões e tive uma ideia. Criar um animal com diversas características de outros animais (parecido com o Impossible Creatures) e produzir o que seria a mais perfeita máquina animalesca pronta para matar, destruir, devorar e imperar sobre a terra. É o 1o CONCURSO BQEG CRIATURAS ABSURDAS.

Para deixar a coisa mais divertida, o lance vai funcionar da seguinte maneira: você irá criar seu próprio animal, de acordo com os seguintes critérios:

– Cauda
– Pernas (incluindo os pés)
– Tronco
– Braços (incluindo mãos)
– Cabeça (inclui a mandíbula, chifres, etc)

OBS: se você escolher a cabeça de um Urso, o cérebro será de Urso. Só fatores externos podem ser adicionados, como chifres ou espinhos.

Você vai montar o seu animal, utilizando apenas partes de bichos que EXISTEM na natureza atual. Nem venha com a mandíbula do T-Rex, pois será desclassificado. A partir daí, você postará um comentário nesse post com o animal que você criou. Só vale um por pessoa e o comentário tem que ser feito com o seu perfil do Facebook. Você deve comentar usando o seguinte modelo:

“Nome do Animal > Pés de águia, pernas de canguru, tronco de gorila, braços de Urso, cabeça de rinoceronte, mandíbula de crocodilo australiano”. Só é possível usar seis elementos para criar o seu animal. Outras regras importantes:

– Combinações repetidas, valerá a de quem comentou primeiro;
– Não pode repetir partes do mesmo animal;
– Não pode repetir partes de animais similares (mandíbula de tubarão branco, cabeça de tubarão martelo);

Eu vou escolher os 8 melhores, que irão formar um combate fictício aberto a votação do público, até chegarmos a grande final. Agora vem a parte interessante: os prêmios.

1o Lugar: um box com a coleção completa de Harry Potter em BluRay;
2o Lugar: um box com todas as temporadas de The Big Bang Theory;
3o Lugar: uma Action Figure de Aragorn, de Senhor dos Anéis.

Você pode criar o seu animal e postar nos comentários até o dia 30 de Novembro. Os combates serão nos dias seguintes à escolha dos 8 melhores bichos. Que vença o melhor.

P.S.: Eu posso mudar ou inserir regras no concurso a qualquer momento, afinal eu que mando nessa porra. Porém sempre as mudanças irão visar deixar o concurso o mais transparente, equilibrado e honesto possível.

Veja também

<>

Comentários

Topo