BQEGames #11 – Promos na Steam, Documentário de Minecraft e Continuação de Ghost Recon: Future Soldier?

Saiba das melhores promoções da Steam, o documentário sobre a Mojang no Pirate Bay e da possível continuação de Ghost Recon: Future Soldier.

steamChegamos na (espetacular) época onde quase tudo na Steam está com preços reduzidos. Mas é necessário atenção, o tempo é limitado.

Batman Arkhan City e Arkhan Asylum estão saindo por menos de 30 reais, Castle Crashers e o ESPETACULAR Hotline Miami, cada um por menos de 9 dilmas. Existem muitos outros títulos em promoção também e está valendo a pena SIM dar uma conferida. Mas rápido porque maioria dessas promoções vão até AMANHÃ.

Eis aqui um print dos mais vendidos na Steam até o momento:

promos_steam

 

barrinha

minecraft

O novo documentário sobre a Mojang, o estúdio de Minecraft, não poderia chegar em um clima mais natalino. Apesar de uma estreia marcada na Xbox Live e em DVD para esse solstício de verão (25), a produtora 2 Player Productions, responsável pelo documentário, resolveu presentear o mundo colocando o filme diretamente no Pirate Bay.

“Queríamos vir [ao Pirate bay] primeiro porque sabíamos que inevitavelmente o filme apareceria por aqui, e o melhor que podemos fazer é começar um diálogo”, é o que diz a descrição do torrent no site.

Foi notável que em 2012 muitos criadores decidiram dialogar com o piratas da internet em vez detentar atacá-los, e até o criador de Leisure Suit Larry já deu a letra em relação ao que fazer com o pessoal que invariavelmente prefere a pirataria.

É bacana que ver que a pequena produtora de Minecraft: The Story of Mojang não tem a cabeça presa nos modelos de negócio do século passado. “Torrents e pirataria formam um estilo de vida e provavelmente não irão desaparecer em breve. Muitos querem punir as pessoas por praticarem isso, mas temos uma visão mais realista de como as coisas funcionam”, diz a descrição no Pirate Bay.

Essa nova atitude em relação aos piratas não significa que os produtores estão oferecendo o documentário totalmente de graça: a 2 Player pede encarecidamente àqueles que apoiam a ideia do filme que doem a quantia que os seus corações permitirem. Se você está aproveitando da bondade dos documentaristas, é bom abrir a carteira – vai que o Papai Noel ainda esteja olhando.

via: KotakuBR

barrinha

 

ghostrecon

 

O título Ghost Recon: Future Soldier pode estar prestes a ganhar uma continuação. A informação vem da publicação de uma imagem muito interessante em um dos fóruns oficiais da Ubisoft Kiev, na qual a fotografia mostra que a desenvolvedora está trabalhando em alguma coisa envolvendo do shooter futurista baseado na obra de Tom Clancy.

ghostrecon_print

De acordo com a própria postagem, a imagem foi retirada de um slide exibido em uma apresentação interna na sede de Kiev (Ucrânia) da Ubisoft. Entre as informações que aparecem na fotografia, podemos ler “GRFS: Next”, que é a sigla do nome do jogo acompanhado da palavra “próximo”.

Veja também

<>

Comentários

Topo