Yearbook Yourself

Como dizem por aí, a gente sempre tende a rir da geração e da moda anterior, mas assume as atuais com o maior prazer. Isso significa que a próxima geração vai olhar pra nossa e dizer ‘Como eles tinham coragem de se vestir assim?’ e mais coisas do gênero. Isso faz com que muitas vezes a gente se pergunte ‘E como seria se eu tivesse vivido aquela época?’. Bem, isso agora em parte é possível.

Nos EUA, uma tradição bem conhecida é a de fazer o Yearbook, um livro com fotos de todos os seus colegas daquele ano para matar as saudades ou amaldiçoar o desafeto anos depois de ter saído da escola. É uma tradição bem legal, uma forma eficiente de guardar memórias dos tempos de adolescência.

O site Yearbook Yourself é espetacular por isso, pois você faz um upload de uma foto sua e vê como seria ela de acordo com o estilo de se vestir/pentear de todas as décadas desde 1950. Já imaginou como seria seu cabelo Black Power? Ou você de Mullet? Agora você já pode. Vejam como é legal:

Sheldon em 1956
Sheldon em 1956
sheldon1960
Sheldon em 1960
Sheldon em 1964
Sheldon em 1964
sheldon1970
Sheldon em 1970
Sheldon em 1978
Sheldon em 1978
Sheldon em 1982
Sheldon em 1982
sheldon1988
Sheldon em 1988
Sheldon em 2000
Sheldon em 2000

Muitoooooooooo legal não é? Se você quiser yearbookar suas fotos, basta clicar aqui. Você vai se divertir horrores! A dica é tentar mais de uma vez, pois a foto não fica legal em todos os snapshots dos anos que são gerados automaticamente. Rotacione a foto, amplie, diminua, deixe com a melhor simetria possível para que o resultado seja melhor.

Veja também

Sorria!

Imagem sensacional. Perfeita pra encerrar um domingo pós-eliminação de Copa […]

<>

Comentários

Topo