Windows 7 num Pentium II 266mhz

Depois do vídeo do Windows 7 rodando mais macio que a bochecha da Ana Paula Arósio num notebook Celeron 1.3ghz com 512mb de Ram, o vídeo abaixo mostra um pouco mais do poder do novo SO da Microsoft, bem como deixa claro que a melhoria na performance não foi pequena.

Todo o prestígio conquistado pela Microsoft com os Windows 2000 e XP foi perdido com o lançamento prematuro e precipitado do Windows Vista, mais ou menos quando inventaram de lançar o Windows ME anos atrás (Windows Merda Edition). Porém, antes mesmo do lançamento oficial do Seven, parece que toda essa moral voltou com força total, já que as opiniões a respeito do desempenho e qualidade do 7 são unânimes.

Se um dia você precisar de uma máquina pra lhe tirar de um sufoco qualquer, saiba que com um Pentium II 266mhz e 256Mb de Ram isso vai ser possível, mesmo que demore 5 minutos pra abrir o meu computador:

Isso serve de alento pra quem estiver com a máquina pedindo penico. Vai demorar um tempinho ainda pro upgrade de hardware ser necessário, já que o 7 poderá ser usado em configs menos poderosas.

Veja também

<>

Comentários

Topo