Vuvuzela, Brasil!!! Tutorial para encher o saco do vizinho (e dos amigos).

A Copa está quase começando e você não será um torcedor de verdade se não tiver uma Vuvuzela pra encher o saco dos parentes e de preferência, o do vizinho. Se você não tiver paciência pra comprar uma Vuvuzela ou não tiver fôlego o suficiente pra ficar soprando essa corneta o dia todo, não tem problema, se você tiver um iPod Touch, um iPhone ou um iPad.

Há uma app na APPStore chamada Vuvuzela (DUH!). Basta baixar aqui nesse link. O software é gratuito e tem pouco mais de 2mb. Depois de instalado é só encostar o dedo na Vuvuzela que o barulho começa (recomendo colocar o volume no máximo, para maior prazer). Porém, em lugares muito barulhentos e cheios de gente, o som do iPhone/iPod/iPad não é suficiente para deleitar todos com uma autêntica Vuvuzela. Para isso, você pode fazer o seguinte:

Pegue seu iPhone/iPod/iPad, conecte a um cabo P2 (igual ao cabo do fone de ouvido, porém com 2 conectores macho) e uma caixa de som de computador (se for USB, ligue a um computador qualquer, se for alimentada via tomada é melhor, pois elimina essa dependência). Ou você pode pegar caixas de som do seu sistema de som mesmo, pois elas são bem maiores e tem mais potência, dando um resultado final melhor.

Pronto, agora sim você está preparado para torcer pelo Brasil!

Veja também

<>

Comentários

Topo