Virgem para sempre

Virgindade não é mais exatamente um tabu nos dias de hoje, mas na época dos nossos avós ou dos nossos pais era um questão de honra. Beijou na boca tinha que casar (não que isso impedisse os nossos pais de fazer o que deviam mas não podiam antes da hora).

Se esse negocinho aqui tivesse sido inventado naquela época, a libertação sexual teria acontecido décadas antes. Afinal, pra quê esperar se dá pra ser virgem para sempre?

pic_wp-300x300

O himem artificial é projetado para oferecer resistência durante o ato sexual e liberar fluidos quando rompido (não me pergunte qual é o fluido que sai). Se você, mulher quiser ser virgem de novo, basta ir aqui e comprar o seu. Se você homem quiser experimentar os efeitos de abrir um parque de diversões, não deixe de comprar um para a sua senhora. Não estranhem se o preço das moças da vida triplicar quando elas começarem a oferecer a ‘experiência da virgem’ para os seus clientes.

Cada selinho custa US$29,90. Agora a mulher não precisa mais responder constrangida aquela pergunta: “Você é virgem?” R. “Não, sou Libra.”

Via: Wired

Veja também

<>

Comentários

Topo