TOP8 amigos mais animais dos desenhos

Alguns animais dos desenhos animados são um belo exemplo de amizade. Dizem por aí que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas o homem ainda está um pouco longe de ser o melhor amigo do cachorro. Ainda existe muita gente que maltrata animais por aí. Os verdadeiros animais são eles. Parei para pensar e fiz uma lista com os 8 melhores amigos animais dos desenhos animados. Lembrando que enquanto lista é a minha opinião. Sintam-se livres pra discordar e sugerir as suas! Não me prendi ao fato do animalzinho ser amigo de gente, ele pode ser amigo de outro animal para entrar na lista.

1) Pé de Pano: esse para mim é insuperável. Tanto é que usei um avatar do Pé de Pano no #cartoonday no Twitter. Ele não só ajuda o Pica Pau a se deslocar para todos os lugares, como dá coices fenomenais nos bandidos e malvadões do desenho. Com certeza seria um amigo e tanto na vida real. Isso sem mencionar o QI elevado do equino mais sangue bom dos desenhos.

2) Woodstock: ele não fala muito, não participa muito, mas imaginem o que seria do Snoopy sem ele? Amigos se entendem mesmo no silêncio e é o que acontece com esses dois.

3) Pluto: ele não é muito valente, tampouco é inteligente, além de viver se metendo em confusão. Mas não consigo imaginar o coitado do Mickey sem o seu fiel escudeiro ao lado em passeios pela praia ou caçando raposas e dando de cara com um urso feroz.

4) Dino: é maravilhoso chegar em casa e dar de cara com o seu companheiro canino pulando em cima de você, demonstrando aquela enorme alegria pela sua chegada. Poucas demonstrações de carinho são tão sinceras quanto essa. Obviamente Dino não era um cachorro (nem eu precisaria explicar isso, mas preferi), mas age como se fosse um.

5) Costelinha: imagine que você é um cachorro que já salvou vidas e que até emprestou dinheiro para o vizinho! Por mais surreal que fosse, os desenhos de Doug não teriam a menor graça sem o Costelinha, um dos cachorros mais legais de todos os tempos.

6) Batatinha: Manda-Chuva é um gato descolado, metido a esperto e sabichão, mas tire o Batatinha de perto e ele é só mais um gato vira-latas. Parceiros para qualquer hora, inclusive nas confusões.

7) Rabugento: Dick Vigarista que me perdoe, mas a graça mesmo era ver o rabugento dar aquela risada sarcástica que todo mundo tenta imitar mas não consegue. Ele fingia que ajudava, mas o que queria mesmo era ver o Schumacher Dick se ferrar.

8) Scooby-Doo: avião sem asa, fogueira sem brasa, é assim o Salsicha sem o Scooby-Doo. Nesse caso deveria ser o Salsicha quem é o amigo do Scooby, pois ele é a verdadeira estrela do desenho. Amigos da comilança, das aventuras e pela psicodelia do desenho até mesmo de uma ganja.

Veja também

<>

Comentários

Topo