TOP5 músicas para ouvir durante o sexo

Sexo não é um assunto muito comentado por aqui, mas não é pelo fato de nerds não fazerem sexo (é sério!), mas porque não é o foco do Blog. Mas música tem muito a ver e nada melhor do que unir atividades libidinosas à uma boa música, que complemente o clima do quarto (ou do carro, ou da sala, ou da cozinha, ou da escada… enfim, vocês entenderam). Então segue aí o meu TOP5:

1) Florence and the machine – Addicted to Love: essa música é de Robert Palmer, bem mequetrefe, e aparece na trilha sonora do filme Cocktail, com Tom Cruise. Mas na versão abaixo ficou, como diriam os Bragaboys: SENSUAL!

2) Paula Cole – Feelin Love: pra quem não sabe, essa moça é a que canta a trilha sonora de Dawson’s Creek (é, eu assistia, me processe) chamada I don´t wanna wait. Mas nessa música ela se mostra bem mais, digamos, soltinha e o ritmo é perfeito para aquele vai e vem gostoso (tô falando de gangorra de parque, pervertido):

3) U2 – If you wear that velvet dress: a música mais sexy de um dos melhores álbuns do U2, que na minha opinião é totalmente underrated.

4) Etta James – Stormy Weather: impossível fazer qualquer lista dessas sem colocar Etta James e essa música é perfeita pra embalar um momento como o da atividade reprodutória visando exclusivamente o prazer (Senhor, me perdoe porque eu pequei):

5) John Mayer – Free Fallin: essa música originalmente é de Tom Petty, mas é mais uma música que fica melhor numa versão mais lenta e John Mayer fez um puta cover fodão. A título de curiosidade, ela faz parte da trilha do melhor filme de Tom Cruise, Jerry Maguire (e não, eu não tenho fetiche no Tom Cruise):

Café-Com-Leite: Reactor – Feeling the Love: essa música fez parte de um comercial da Axe. E você sabe que com Axe, elas avançam. Essa é pra quando o ato for mais ‘selvagem’.

Veja também

<>

Comentários

Topo