TOP10 mullets mais sensacionais da história

Se você está familiarizado com os anos 1980, sabe que muita coisa que era considerada moda na época tornou-se tosca 10 ou 20 anos depois (como qualquer moda, anyway). Mas de repente alguém acordou e resolveu que os anos 1980 eram awesome de novo e que toda a tosqueira daquela década era cool. Maaaaaas uma coisa que era REALMENTE awesome daquela década de ouro que ainda não voltou a moda nem é idolatrada como deveria é o penteado Mullet. Não dá pra explicar o que é um mullet, só vendo. Quem conhece o mullet sabe quando vê um. E quando se trata de mullet, essa é a lista dos mullets mais épicos de todos os tempos:

1) Chuck Norris: o cara não é somente O Chuck Norris como tinha um senhor mullet de respeito. Ganha pontos porque o cabelo é meio tosco, o que dá aquele ar de escovinha característico. Depois de uns anos o cabelo dele ficou mais curto, mas é por isso aqui que ele sempre será lembrado:

2) Patrick Swayze: ele não será lembrado apenas por ter dado uns pegas na Demi Moore em Ghost ou por ser o leão de chácara mais raquítico de todos os tempos em Matador de Aluguel. Seu mullet era respeitável demais para não entrar nessa lista:

3) Silvester Stallone: seu papel mais marcante foi o brucutu Stallone Cobra, mas na sua primeira aparição bombástica no cinema (com trocadilho), provou que John Rambo intimidava a todos pelo físico, mas também pela sua cabeleira mulletística:

4) André Agassi: um dos maiores tenistas de todos os tempos, Agassi era conhecido pelo seu jogo excepcional, mas entra na lista porque possuía uma raríssima combinação de mullet com careca. É algo simplesmente épico, o cara conseguia ser careca e cabeludo ao mesmo tempo:

5) Van Damme: uma espécie de brucutu do segundo escalão. Seus filmes nunca tiveram o mesmo destaque que dos seus maiores concorrentes, mas fez clássicos como O Grande Dragão Branco e Kickboxer. Infelizmente nesses filmes ele não estava de mullet, mas fazendo o caminho inverso adotou o penteado já quando ele não era mais moda:

6)  MacGyver: o cara que conseguia fazer um dirigível usando uma mariola, um cotonete, um barbante e um pouco de cuspe. E enquanto isso conseguia combater bandidos e sair de enrascadas sem assanhar o seu mullet short-style. Foi um dos poucos a ficar realmente bem apresentável de mullet:

7) Steven Seagal: um dos maiores brucutus do cinema, o único a quebrar dentes de bandidos usando uma toalha e uma bola de sinuca. Realmente o cara brigando é muito style, mas quando se trata de mullet procura um penteado mais discreto, muitas vezes transformando o mullet numa ridícula trança. Mas ele não escapou da lista:

8) Capitão Planeta: o único super-herói da lista (fontes informam que Superman já teve mullet, iremos confirmar) não era só feito de fogo, terra, vento, água e coração. Na edição do desenho cortaram o sexto elemento que gritava “MULLET”:

9) Mel Gibson: um dos grandes galãs dos anos 1980 e 1990 principalmente por filmes como Máquina Mortífera e Coração Valente, Mel Gibson é um grande representante dos violadores da lei Maria da Penha e claro, para estar nessa lista, possuidor de um mullet digno de Elba Ramalho em sua “melhor” fase:

10) Christopher Lambert: BRENNICK! BRENNICK! BRENNICK! Quem reconhece esse nome assistiu A Fortaleza, um dos melhores filmes de CL. Mas seu grande papel foi como o imortal em Highlander. E ajudou como poucos a imortalizar esse tão fodástico penteado:

E aí, quem tem um mullet espetacular ao ponto de ter sido injustiçado por não fazer parte dessa lista?

Veja também

<>

Comentários

Topo