TI Vira! – And the Oscar of best Spam goes to…

É incrível a criatividade desse pessoal que envia as mensagens de spam. Sempre tive vontade de saber de onde surgem as idéias porque é cada coisa que se recebe que só pode vir de um nerd do mal. Eu já ouvi falar que nerds do mal têm a própria categoria, os crackers, né? Mas infelizmente eu nunca me lembro dessa palavra, e classifico os bonzinhos e os vilões com o manjado termo hacker. Sorry.

Acho que nunca caí nessa de ganhar um milhão de reais se clicar no botão acima do saco de dinheiro e à direita do Sílvio Santos sorrindo. Confesso que quando era mais inocente digitalmente falando, posso ter ficado balançada com aqueles cartões virtuais em plena época de TPM, mas, aí eu vejo que meu nome não é Cláúdía Marcedo e meu e-mail não é maisumaotáriacaiu@spam.com.br e sou salva por um triz.

Com uma ajudinha do Google, mantenho atualizada a minha lista dos spams que mais recebo, para que num futuro não tão distante, eu não precise perguntar ao meu marido coisas assustadoras como se a Receita Federal está realmente me perseguindo. Demorei muito tempo para enfrentar as correntes que me mandam, mas hoje é certo: chegou em mim, a reza pára. 

spam

– Oi, meu nome é Samara, tenho 14 anos…
– Enhance your Manhood!          
– Enlarge your penis (Não se dá nem o trabalho de ver que sou menina)
– Acquire your Greencard for USA
– “Hey, folks, look UN MONTY DE PEITON”   (Inglês de spam rocks)
– Oi! Lembra de mim?
– Fotos da nossa Micareta juntos  
– Confirmação de compra
– Você tem pendências no SERASA 
– You are the 999,999 visitor! Click here and claim your prize!
– Fulaninho é tímido e te mandou esse cartão virtual
– Imagens inéditas do BBB9    (APELOU!)

Lição do dia para mim: spam sucks!

Lição do dia para vocês: Não fique triste porque aquela gostosa da foto do spam só f$%#@ com o seu computador. Pense que deletando-a da sua vida, você estará salvando o seu amor maior: o computador.

Veja também

<>

Comentários

Topo