Teste: o Twitter prejudica a sua vida pessoal?

Muito se brinca à respeito do vício no Twitter ou em redes sociais quaisquer. Na época da explosão do Orkut, a moda era inventar ou entrar em comunidades divertidas ou mesmo procurar gente que não se via há anos e anos. Em tempos de vida agitada e corre-corre, poder exprimir idéias em texto em 140 caracteres parece uma ótima pedida, ainda mais considerando que todo mundo está acostumado com esse padrão por conta do SMS dos celulares. Mandar uma mensagem de texto é mais rápido e prático (e até barato) que fazer uma ligação. E com isso as pessoas vão se afastando cada vez mais. Veja se o seu vício no Twitter está prejudicando a sua vida:

Resultado:

De 0 a 400 pontos: o Twitter não parece trazer nenhum problema para a sua vida.

De 401 a 700 pontos: apesar de não lhe trazer graves problemas, você já sofreu um ou outro problema mais sério por conta da utilização inadequada do Twitter.

De 701 a 900 pontos: o Twitter trouxe ou está lhe trazendo problemas sérios na vida pessoal e pode acabar lhe prejudicando mais gravemente num futuro próximo, inclusive no mercado profissional.

De 901 a 1000 pontos: o Twitter já lhe trouxe problemas graves e você deve mudar a forma como utiliza a ferramenta imediatamente, sob pena de ser até demitido ou ter problemas de relacionamento em casa ou com amigos.

Veja também

<>

Comentários

Topo