Terminate yourself: é hora do julgamento final

No dia do julgamento, quem você quer ser: um humanozinho de merda, feito de carne e osso, medroso, correndo como um cachorro, ou quer ser um Exterminador, uma máquina de matar, feita de aço, empunhando uma metralhadora transformando frágeis humanos em carne moída?

Se você acha que não tem escolha, enganou-se. Agora você pode “se exterminar”. Chegou a hora de deixar de ser fracote e virar uma máquina de verdade!

Numa iniciativa para divulgar o novo filme da franquia, Terminator: Salvation, esse site super legal ajuda você a transformar-se numa máquina letal. Funciona da seguinte forma: você faz o upload de uma foto sua, de preferência frontal e que destaque bem o rosto. Uma foto de close é interessante. A partir daí, você ajusta a posição dos olhos e da boca, de maneira que o rosto fique alinhado aos quadrantes apresentados na janela.

A próxima etapa consiste em exterminar a si mesmo. Arrastando o cursor do mouse, você define o nível de “dano” que sua pele sintética vai ter, expondo seus olhos vermelhos por trás da máscara humana. Em seguida você pode desenhar a mão livre danos por outras partes do rosto. O resultado fica mais ou menos assim:

iamterminated

Legal né? Pra acessar o site, basta ir nesse link. Quero ver o de vocês como ficou! (e não vale me chamar de feio ou de narigudo, essa foto não faz jus ao meu ser :P)

Veja também

<>

Comentários

Topo