Teoria: o miojo é o vibrador do Homem.

O relacionamento entre homens e mulheres é algo que jamais será totalmente decifrado. Muitos pagam de especialistas e tentam desvendar os mistérios que envolvem a relação homem x mulher, mas a verdade é que as pessoas são diferentes e as ligações entre elas, também. Todo esse blá blá blá auto-ajuda foi só pra explicar pra vocês uma teoria: o miojo é o vibrador do homem. Duvidam?

1) Qual o principal objetivo do vibrador? Fazer com que a mulher não precise de um homem para satisfazê-la. Ora, qual a função do miojo? Tornar o homem independente da mulher na cozinha.

2) O vibrador serve para dar prazer a mulher em momentos de solidão. O miojo também. Nada como ir até a cozinha e conseguir preparar uma comida razoavelmente decente sem ajuda de ninguém ou sem ficar ouvindo reclamações sobre bagunça ou toalha em cima da cama.

3) Praticidade. O vibrador está ali do lado, caso a mulher queira esquecer dos problemas por alguns minutos. Dizem que cozinhar é uma terapia, então para o homem o miojo está logo ali, ao lado, pronto para proporcionar poucos minutos de lazer gastronômico sem destruir a cozinha;

4) Rapidez. O vibrador é o quebra-galho da mulher pra uma ‘rapidinha’. Miojo leva 3 minutos para ficar pronto.

5) Um vibrador comum deve usar, sei lá, 2 ou 3 pilhas tipo AA que quando acabam podem ser perfeitamente trocadas. Um miojo custa R$0,70, bem mais barato que as pilhas e são encontrados em qualquer supermercado ou loja de conveniência.

Essa teoria fará com que as mulheres nunca mais possam se gabar de não precisarem ou dependerem de um homem por conta do vibrador.

CQD.

Veja também

<>

Comentários

Topo