Steve, come back to your Jobs!

Eu sei, a piada foi infame, mas é o que devem estar gritando os acionistas da Apple diariamente. Porém, nem tudo são más noticias. O executivo da empresa, Arthur Levinson, disse que nada mudou nos planos de retorno de Steve Jobs ao comando da empresa no meio do ano.

Porém, essa informação não foi suficiente para deixar os investidores satisfeitos. Durante o encontro anual com os investidores no último dia 25, alguns questionamentos a respeito das condições de saúde de Jobs foram feitas, e a preocupação dos investidores é ter informações mais concretas sobre qual é o verdadeiro quadro da saúde do fundador da Apple.

Brandon Rees, representante da central sindical AFL-CIO, disse que não havia saído satisfeito da reunião. “Fiquei decepcionado pelo fato de o conselho não se provar mais informativo. A questão é importante para os acionistas, pois envolve quem vai liderar a empresa.”

Tanto mistério em relação ao real estado de saúde de Steve Jobs cria um ambiente de incertezas dentro da empresa, e deixa os fãs do visionário executivo carentes de informações a respeito.

Pelo visto, só resta torcer pela melhora de Jobs e aguardar pelo seu retorno em meados de Junho.

Fonte: G1

Veja também

Novos MacBooks!

A Apple anunciou hoje novos MacBooks, com novos processadores Core m7 da […]

<>

Comentários

Topo