Site da AFA hackeado. Maradona é brasileiro!

Quando o momento é ruim, não tem jeito, todo mundo abandona o barco e até os seus compatriotas viram as costas pra você. O caso de Maradona é clássico, um cara que teve tudo nos pés e nas mãos (ganhou uma copa do mundo assim) estragou o sucesso que conquistou e torrou a fortuna amealhada por conta do vício nas drogas. E hoje além de ter a carreira acabada (trocadilho impossível de passar batido), está vendo sua passagem como técnico da seleção da Argentina virar pó (ha ha ha!).

maradona-brasil110909

O resultado disso é que nem os argentinos aguentam mais Maradona no cargo, pois o raio não cai duas vezes no mesmo continente e Dunga já foi um ex-jogador sem experiência como treinador que deu certo. Maradona chegou atrasado e achou que poderia fazer uma carreira tão boa dentro dos campos como fazia fora deles (rá!).

Um hacker identificado como KKR invadiu o site da Federação Argentina de Futebol e colocou uma imagem que mostra o tamanho da indignação do povo argentino com Don Diego. Aproveitaram uma imagem de um comercial feito pelo ex-craque onde ele vestia a amarelinha e colocaram a sutil legenda ‘Uma imagem vale mais do que 1000 palavras.’

Tá aí, e eu que pensei que nunca ia dar valor a nenhum argentino, mordi a língua :D

Fonte: Uol Esporte

Veja também

<>

Comentários

Topo