Sendo introduzido carinhosamente

Um post aqui para começar no Byte Que Eu Gosto e nada mais chato legal que me apresentar. Talvez alguns me conheçam do Twitter (ou não) como @bemcapaz mas agora com a permissão do querido amigo Marcel vou começar a postar no blog dele, o que é uma honra porque até onde sei este blog é praticamente o filho que ele não teve (ainda).

Ando meio enferrujado, escrever bem e ser criativo exige prática, treinamento e dedicação mas nada disso importa desde que você tenha um link em algum site grande, ai funciona igual a Globo, apareceu lá fica famoso e taí a Geisy Arruda que não me deixa mentir.

Como blogueiro falava principalmente sobre redes sociais no bemcapaz.net (não acessem, está sem link por um bom motivo) parei de postar e transformei em MFA que me rende alguma coisa por mês na famosa mendicância virtual conhecida como Adsense.Com a diferença que no semáforo o mendigo faz por dia o que eu normalmente faço nele por mês.

Como nerd estou nas internets desde os 11 anos, navegando em BBS com plano TOP do provedor que garantia 25 horas de navegação mensal. Um pouco mais velho resolvi ser pró-player e cheguei até a viajar para a Coréia para jogar Age of Mythology (continuação fail da série age of empires) no mesmo ano que entrei na unicamp.  Tudo isso e eu ainda tinha namorada… mas não era muito bem sucedido.

Atualmente e depois de passar por outras profissões (vendedor, administrador, bodybuilder, degustador de cerveja) trabalho na Wunderman como programador Front End, que sempre foi minha paixão renegada.

E encerro aqui o post senão fica mala e como diria o Duke, Its time to Kick Ass and chew bubble gum… And im all out of gum.
Duke Nukem e Lara Croft

Trollei o duke, até parece que ele ia perder tempo preocupado em esconder o peito da Lara

Veja também

<>

Comentários

Topo