Se Diretores de Cinema cozinhassem um miojo

São muitos os diretores de cinema famosos. Cada um com suas particularidades, atingiram notoriedade por aspectos específicos de sua obra, que mostram claramente sua personalidade e estilo. Quando parei pra pensar nos meus diretores preferidos, não pude deixar de pensar como seria se eles tivessem que cozinhar um miojo. Sei que parece um pensamento idiota, mas é uma questão importante. Pra quem não sabe muito bem a diferença entre eles, esse post vai ser bem esclarecedor.

"The Hobbit: An Unexpected Journey" World Premiere

1. Peter Jackson: ia levar 1h30 só pra abrir o pacote. Depois disso ia precisar da ajuda de um Elfo pra abrir o miojo. Seis meses depois, ia lançar uma versão estendida do miojo onde ele leva 2h pra abrir o pacote e 4h pra ferver a água.

2. Michael Bay: antes que a água fervesse ia explodir o pacote de miojo. A fervura da água ia provocar outra explosão, que ia derrubar o prédio inteiro. Durante o resgate dos sobreviventes, as ambulâncias e carros de Bombeiro iam explodir também.

3. Steven Spielberg: ia salvar o mundo enquanto o miojo cozinha, aproveitando para fazer as pazes com a esposa e reconquistar o amor do filho no processo.

4. Pedro Almodovar: ia esquecer o miojo na panela e ficar filmando os peitos da Penelope Cruz.

qt

5. Quentin Tarantino: ia temperar o miojo com sangue, enquanto fazia um suco de abacaxi com sangue. Ao sentar na mesa, 17 ninjas e 28 prostitutas iam brigar entre si enquanto Tarantino bebia o sangue espirrado de canudo.

6. Stanley Kubrick: o miojo ia matar ele.

7. Cristopher Nolan: depois que o miojo estivesse pronto, ninguém ia entender a receita nem saber como comer, isso depois de todos ficarem 3h olhando para o prato enquanto ele explica como foi feito.

8. Clint Eastwood: ia cozinhar o miojo em 3 minutos, sujando o mínimo possível a cozinha e todos iam chorar até desidratar enquanto isso. Ganharia o Oscar de Melhor Miojo.

ce

9. Las Von Trier: ia fazer um buraco no miojo e transar com ele. Depois, ia jogar o miojo na panela enquanto transa com o fogão.

10. Woody Allen: ia se apaixonar pelo miojo e confessar seu amor platônico para o saquinho de tempero.

Veja também

<>

Comentários

Topo