Running on Empty, um incrível vídeo em time-lapse

Fotografias quando feitas por gente que tem um mínimo de sensibilidade pra registrar grandes momentos importantes, pequenos detalhes singelos que passam despercebidos na correria do dia-a-dia, ou ainda paisagens e ambientes que de alguma maneira mexem com as pessoas, seja fazendo-as refletir ou simplesmente se inspirar.

Um grande exemplo disso é uma série de imagens, chamada Empty L.A, onde o fotógrafo Matt Logue registrou vários pontos da cidade de Los Angeles nos EUA e processou as imagens após isso para remover todos os sinais de presença humana, pedestres ou veículos, como se a cidade tivesse simplesmente se tornado um local abandonado. Recomendo fortemente que vejam algumas pelo menos, antes de continuar: http://emptyla.com/

Pois bem, inspirado por esse trabalho, o fotógrafo Ross Ching foi além e captou centenas de imagens em vários locais da cidade, mas criando cenas em sequência, na forma de time-lapse. Não dá pra explicar mais que isso, assistam e sintam vocês mesmos:

Imagino o quanto de tempo isso levou pra ser processado, mesmo que tenha sido todo trabalho automatizado… esse cara merece um prêmio.

via PetaPixel

Veja também

<>

Comentários

Topo