Resultado da promoção adivinhe o número!

Hoje eu fiz uma promoção pra dar uma animada no Twitter, dizendo que quem quisesse era só chutar um número de 1 a 1000 e quem chegasse ao valor mais próximo ou exato em relação ao número que eu pensei levaria uma camisa de graça, totalmente de grátis sem nenhum custo adicional na faixa.

Um monte de gente mandou seus palpites, acho que essa foi a promoção que mais gente participou (talvez pela facilidade :P). O palpite mais chutado foi o número 42, o que prova que a maioria dos meus seguidores são nerds de carteirinha mesmo.

Uma coisa que me surpreendeu foi o fato de que a grande maioria do pessoal chutou números bem altos, sempre acima de 700. Pouquíssimos foram os palpites que chegaram perto do número que eu pensava. Alguns foram pelo caminho mais óbvio, chutando valores como 666 (eu sou tão maquiavélico assim?), outros chutaram 999 (por conta do dia de ontem), enfim, palpites para todos os gostos.

Em primeiro lugar vou explicar qual era o número que eu estava pensando: 100. Mas e por que o número 100? Simples, eu nasci em 18/03/79 e a soma desses três números dá exatamente 100. Nada mais simplório e cabalístico :P Sendo assim, a imensa maioria ficou longe de acertar ou chegar perto do número que eu pensei.

Então, tenho o orgulho de apresentar quem levou a camiseta. O @hambrosio chegou perto, chutou 66. Outro que chegou perto foi o @matheusbonela, que deu um palpite de 67. A @matarari foi mais safadinha e arriscou 69, ficando em segundo lugar. Quase que a libertinagem dela dá resultado. Porém, o grande vencedor foi o @carlosmatanza que chutou 74 e foi quem chegou mais perto de 100.

O vencedor tem até a meia-noite de amanhã para passar os dados de envio do prêmio para administrador@bytequeeugosto.com.br (endereço, tamanho da camisa). Se até lá eu não receber, a promoção vai ser realizada de novo.

VALEU A PARTICIPAÇAM, GALERA!!! :D

Veja também

<>

Comentários

Topo