Resenha – Zombieland

*** CUIDADO – Pode conter Spoilers ***

O que poderia ser apenas mais um filme de Zumbis é na verdade apenas mais um filme de Zumbis. Em Zombieland, Jessie Eisenberg é Columbus, um magricelo sem amigos e nerd que está apenas tentando sobreviver num mundo onde todos se transformaram em Zumbis e apenas uns poucos humanos estão resistindo a essa praga. Para garantir sua própria sobrevivência, além de aprender a atirar, Columbus cria uma série de regras que ele segue à risca, para garantir que nenhum Zumbi babento acabe lhe mordendo.

Durante sua luta pela sobrevivência, ele cruza seu caminho com Tallahassee (Woody Harrelson), um bad-ass durão que gosta dos Zumbis tanto quanto eu gosto de cebola. Eles unem suas forças e lutam juntos pela sobrevivência em Zombieland. Nesse percurso cheio de tiros, sangue e pavor eles encontram Wichita (Emma Stone de Superbad) e Little Rock (Abigail Breslin de Little Miss Sunshine), duas irmãs que farão a vida deles dois muito mais difícil.

O filme em si não apresenta nada de novo. Poucos sustos, zumbis bem comuns e nenhum efeito especial ou sequência surpreendente. O que segura o filme é a atuação de Woody Harrelson, além da participação especial de Bill Murray. Não é o melhor nem o pior filme de Zumbis que há por aí, mas por tratar-se de um filme até curto, passa rápido e acaba sendo uma boa opção pra quem quer apenas se divertir um pouco. E bem, estamos falando de Zumbis, coisa que todo nerd que se preze adora.

Nota: 5/10
No IMDB: Zombieland
Atores principais: Woody HarrelsonJesse EisenbergEmma StoneAbigail Breslin.

Veja também

<>

Comentários

Topo