Receptor de TV USB – Vale a pena?

Com tantos gadgets, acessórios e equipamentos a disposição, fazer uma simples compra hoje em dia virou um parto a fórceps. São tantas as opções, que mesmo felizes por realizar uma compra que queríamos, ficamos eternamente com aquela sensação de que poderíamos ter feito um negócio melhor se tivéssemos tido um pouco mais de paciência pra procurar.

Porém, na realidade do Brasil, o fator que vem em primeiro lugar, bem antes da qualidade do equipamento em questão é a GRANA. Qualidade todo mundo quer. Ouço muita gente dizer que “rico é quem sabe o que é bom”. Eu acho isso relativo. Caviar mesmo é uma merda. Pobre sabe o que é bom, o problema é que não tem como pagar.

21296844_41É aí que a criatividade para coisas positivas entra no assunto. Se um gadget que você precisa não foi inventado ainda, das duas uma: ou você inventa e fica rico ou espera um pouco que ele vai ser inventado.

Toda essa ladainha é pra falar de TVs modernas. Hoje, temos TVs de Plasma, LCD, LEDs, etc. São centenas de modelos e tamanhos a disposição dos consumidores. The point is, as TVs no Brasil, mesmo caindo de preço ainda são muito caras. Só agora estamos vendo TVs LCD de 26″ próximas aos R$1.000,00. Tem gente que acha isso barato.

Um gadget legal, mas ainda pouco utilizado é o receptor de TV USB. Esse acessório pode ser ligado a um computador normal e transformar o seu monitor LCD em uma TV. E qual é a vantagem de tudo isso? Oras, você tem hoje em dia monitores LCD de 22″ por menos de R$500,00 e com um receptor usb você terá uma TV LCD por muito menos do que uma TV normal custa. Óbvio que não é a mesma coisa, mas pode ser uma boa saída se a grana estiver curta.

Veja também

<>

Comentários

Topo