Realidade aumentada em breve no Iphone

Para quem ainda (por incrível que pareça) não viu utilidade ou nem imagina como poderia ser utilizada a realidade aumentada, segue aqui um bom motivo para acreditar no potencial dessa novidade.

Basicamente o vídeo abaixo mostra como a realidade aumentada pode influenciar a forma como uma apresentação de negócios pode ser feita. Imagine que você tenha um software em seu celular, que possa ser configurado de maneira que quando as pessoas na platéia ou na mesa de reuniões quiserem saber detalhes sobre você, como olhar os slides da sua apresentação, ver o seu currículo, saber o que você faz da vida ou até mesmo acessar seu twitter, facebook ou orkut. Tudo isso com a ponta dos dedos e no momento em que você explica (uma ótima allternativa pra espantar o sono) como o seu produto é inovador e vai duplicar as vendas daquela empresa. Vejam o vídeo:

Segundo o LA Times, na próxima atualização do software do Iphone 3.1 Beta 2 aplicações de realidade aumentada já farão parte do pacote. Se a câmera for integrada realmente ao ipod touch como dizem por aí, as possibilidades são ainda maiores.

Via: The IPhone Blog

Veja também

<>

Comentários

Topo