Quer se dar MUITO bem? Participe do Click Nagem!

Galere, é o seguinte. O post é pra divulgar uma promoção legal e que conto com o apoio de vocês para quem sabe ganharmos essa empreitada. Por que eu preciso do apoio de vocês? Vou explicar.

A Nagem tem um concurso chamado Click Nagem, onde você faz o upload de 5 fotos (podem ser fotos que você já tirou faz tempo, desde que as fotos sejam suas, não vale kibar heim?) subaquáticas ou de praia, que respeitem o regulamento do concurso. As fotos serão votadas pelo público e as melhores irão a um júri vai analisar todas as fotos e adivinhem, o vencedor leva sozinho um notebook, uma impressora multi-funcional e uma câmera digital. Além disso o site dá dicas de fotografia bem interessantes.

E agora é que eu digo: todo mundo tem fotos principalmente de praia e/ou subaquáticas. Você nem vai ter que tirar novas fotos, apenas se quiser concorrer com mais de uma foto. Porque você pode ser premiado com mais de uma foto! Não custa nada participar, todo mundo diz que nunca ganha nada mas na hora de participar, ninguém se mexe. Agora vem o motivo de eu estar pedindo isso a vocês. Eu cadastrei o Byte lá e ganhei uma URL persnonalizada. Todo mundo que se inscrever clicando AQUI vai estar concorrendo vinculado ao Byte. Isso significa que se um de vocês ganhar o prêmio, o blog TAMBÉM GANHA O MESMO PRÊMIO.

Ah, mas assim é muito bom, eu tenho todo o trabalho e o blog ganha os prêmios na moleza. Não, pequeno padawan, você está muito apressadinho. Eu não vou ficar com nenhum dos prêmios. Se um de vocês leitores mais fodas do universo ganhar e consequentemente o blog também sair ganhando, SORTEAREI OS PRÊMIOS AQUI NO BLOG entre todos os que participaram através da URL do blog. Ou seja, as chances de ganhar são duplicadas.

Então está nas mãos de vocês. PARTICIPEM CLICANDO AQUI e vamos levar essa montanha de prêmios pra casa.

OBS.: isso não é publieditorial nem o Byte recebeu qualquer tipo de incentivo para participar desse concurso.

Veja também

Sorria!

Imagem sensacional. Perfeita pra encerrar um domingo pós-eliminação de Copa […]

<>

Comentários

Topo