PXP 2000 – Um PSP (Cof Cof) Chinês

Fake é fake e vice-versa. É fato que todos os gadgets ou eletrônicos diversos que sejam minimamente cobiçados no mercado serão clonados, preferencialmente por um país enorme e populoso da Ásia. O nível de celulose facial dessas empresas é praticamente ilimitado. HiPhones, SciPhones e Polystations são comuns até demais.

No mercado dos games, a novidade é o PXP 2000, uma cópia-xerox-clone-imitação-kibagem do PSP Go. A diferença é que você não jogará PSP nesse generigadget. Ele roda jogos de NES, Game Boy, Game Boy Color, SNES, e Megadrive.

pxp_2000_psp_go_clone

O layout, como pode ser percebido é idêntico ao original. A tela LCD tem 4.3″ de tamanho. Pra completar e transformar o aparelhinho realmente em penteadeira de puta, ele ainda roda MP3, WMA, WAV, APE, FLAC, RM-Audio, AMR e AAC+ entre os formatos de áudio. Para vídeo, ele roda AVI, mas também vem com codecs para RM, RMVB, AVI, WMV, ASF, MPG, MPEG, MPE, MP4, DAT, MOV, DAT, e até o fantasmagórico MP5.

pxp_2000_psp_go_fake

Mas como todo bom gadget Tabajara, esse tinha que ter ainda por cima uma câmera digital vagabets, rádio FM, calculadora, bloco de notas, leitor de e-books e um dicionário inglês-chinês. Só faltou um rolo de papel higiênico embutido. Pode ser seu por US$83,99 (um PSP Go original custa US$249,00).

Via: Technabob

Veja também

<>

Comentários

Topo