Projetor Slim Samsung SP-P410M

Cada vez mais utilizados em empresas, mas pouco viável para uso doméstico (apesar da extrema utilidade para quem gosta de games/filmes) os projetores, mais conhecidos como datashow são uma excelente ferramenta de trabalho para quem precisa fazer apresentações constantemente.

Um dos problemas é onde colocá-lo, normalmente o projetor fica em cima da mesa e é feita a regulagem que o equipamento possui para definir a altura do canhão. É normal observar gambiarras para ajustar a posição correta do equipamento como colocar livros e revistas embaixo para que a altura fique adequada.

É por isso que o Samsung SP-P410M Led Compact Projector seria uma ótima pedida. Com um índice de luminosidade de 170lumens suporta resolução de 1290×1024 em SXGA ou 800×600 em SVGA, possuindo um contraste de 1000:1.

samsung-sp-p410m_1

Infelizmente esse projetor slim só estará a venda na Alemanha e na Coréia e ainda não há referências sobre preço e disponibilidade em outras regiões como EUA e Europa. E antes que perguntem, a japinha não acompanha o equipamento.

Via: Gadget Venue

Veja também

<>

Comentários

Topo