Porra, Google, não fode.

Conforme eu já tinha dito uma vez, e conforme sempre comento no Twitter ou onde for, há uma série de LADRÕES no Brasil que fazem um imenso desfavor a qualidade da banda larga no país. Antes de ser uma denúncia, esse post é um PEDIDO. NÃO PAGUEM a picaretas para aumentar a velocidade da sua conexão por baixo dos panos. Vocês estão dando dinheiro a ladrões e ROUBANDO conexão da empresa que presta o serviço. Como expliquei detalhadamente nesse outro post, esse tipo de atitude fode toda a infraestrutura de banda larga do país.

Mas o que me deixou realmente de queixo caído foi com o que eu vi aqui mesmo no blog. Logo eu, que sou totalmente contra esse tipo de pilantragem vi um anúncio no ADSENSE do Google, de uma “empresa” que faz upgrade no Velox por aquele precinho camarada:

Porra, Google, não fode. Fazendo anúncio de ladrão assim, em plena luz do dia? Vejam o site do sujeito, o cara diz que trabalha internamente na Oi e diz que tem ‘apoio do supervisor’ e que não é gambiarra, o serviço é “legal”. PUTA QUE PARIU, o cara coloca LEGAL ENTRE ASPAS. Pra começo de conversa poucas são as linhas que aguentam velocidades maiores de conexão. 90% só aguenta o famigerado 1mbit. Se o sujeito aumenta indiscriminada e ilegalmente a sua velocidade, seu velox vai ficar caindo constantemente, perdendo a sincronia do ADSL.

Puta que la madre, assim não pode, assim não dá. Não sei como funcionam os anúncios do Google, mas é um absurdo ver esse tipo de coisa proliferando. E a Oi também parece não fazer nada a respeito. Enquanto isso a gente vai se fodendo.

Veja também

<>

Comentários

Topo