Play more: do papel para a quadra

Quando eu era moleque, jogar bola no recreio da escola era proibido. Só aqui no Brasil uma imbecilidade dessas, não é mesmo? Como o colégio não fornecia bolas nem podíamos levar as nossas de casa, o jeito era improvisar e pegar um monte daquelas folhas de caderno inúteis, amassar e fazer uma bola de papel, revestida com fita crepe. Bons tempos onde era preciso muito pouco pra ser feliz.

Alguns mais ousados roubavam as meias-calças das mães ou das irmãs pra fazer a boa e velha bola de meia. Era outra que quebrava um galhão na hora do aperto. Pensando nesses pobres garotinhos de outrora, surgiu esse bloco de anotações espetacular. Seria um simples caderno, se a parte de trás das folhas não viesse revestida com textura de bolas de diferentes esportes. Olha que legal:

play-more

play-more-1

play-more-2

play-more-3

Genial não é? São diversos esportes, entre eles o Futebol, Futebol Americano, Basquete, Baseball e Tênis. Uma excelente forma de estimular a prática de esportes. Muita gente aqui no Brasil poderia aprender uma ou dias coisas sobre boas idéias e educação. Ah se tivesse um caderninho desses na minha época de escola…

Via: LikeCool

Veja também

<>

Comentários

Topo