Parabéns, Bela Adormecida.

Uma pergunta recorrente nas Internets é “Você não dorme?” Nós, blogueiros famosos (COFCOF) sofremos constantemente com esse tipo de questionamento. Como se eu tivesse obrigação de dar satisfação sobre o meu sono a quem eu sequer conheço.

Assim como o sol nasce, as plantas fazem fotossíntese e o Gargamel tomava chá de cogumelo, as pessoas PRECISAM dormir. Não importa se dormem mais ou menos, mas eventualmente elas irão dormir. Porém, muita gente gosta e produz melhor à noite. E é exatamente nessa hora que começam a encher o saco, por isso imagine a frustração de quem só consegue produzir nas altas horas em ter que ficar respondendo repetidas vezes a pergunta “Você não dorme?”. Algumas respostas poderiam ser:

– Tenho problemas pra dormir, pensei em chamar você pra conversar um pouco, dizem que é melhor que Lexotan;

– Durmo, é o que eu estou fazendo enquanto os outros estão na Internet me perguntando isso;

Uma continha rápida pra quem diz que dormir é a melhor coisa do mundo: se você passa 8h por dia dormindo, você dormiu 1/3 de toda a sua existência. Há quem durma até 12h por dia, ou seja, VOCÊ ESTÁ A MEIO CAMINHO DE SE TORNAR A BELA ADORMECIDA.

Parabéns, você vai ser famoso(a). Mas se é pra ser personagem de estórias, eu prefiro mais ser o Pequeno Príncipe. Além de ter um asteróide só dele, ele só viajava à noite. E ninguém o enche o saco perguntando se ele dorme ou não.

Veja também

<>

Comentários

Topo