Oportunidade no Twitter: faça parte do time de tradução da ferramenta.

Hoje descobri um troço legal no Twitter. Muita gente fala inglês fluente, algumas vezes até tem vontade de trabalhar fazendo traduções ou mesmo dando aulas de inglês mas não sabe como nem por onde começar. É aí que entra o Twitter.

Há um link no Twitter chamado “Translate”. O Twitter hoje possui diversos idiomas traduzidos para a ferramenta, entre eles Alemão, Holandês, Francês, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Espanhol e Turco. Sendo o Brasil um país de 200 milhões de habitantes é ridículo olhar a lista de idiomas e não constar o Português-BR.

Além de poder ajudar (voluntariamente) o Twitter a traduzir a ferramenta para o Português, se você for escolhido para participar como voluntário irá receber um badge no seu profile, mostrando que você faz parte do time que ajuda a traduzir o Twitter para um determinado idioma.

Parece pouco, ganhar um ‘selinho’ e trabalhar de graça pro Twitter. Realmente parece, mas encare isso como uma OPORTUNIDADE. O Twitter hoje é a rede social mais comentada e utilizada do planeta, crescendo exponencialmente. Em pouco tempo todas as pessoas e empresas estarão lá. Para o seu currículo, fazer parte da equipe que traduziu a ferramenta para o Português (ou qualquer outro idioma, a dica vale também se você for fluente em outras línguas) será um acréscimo e tanto.

Para acessar o Translate do Twitter e preencher o formulário de cadastro, clique aqui.

Veja também

<>

Comentários

Topo