Oh My Balls! para iPhone

A cabeça dos censores da APP Store são como uma Equação Derivada em braile. Extremamente difícil de entender, só alguns afortunados tem essa habilidade de compreensão, mas no fundo, no fundo, tem algum sentido. Beeeem no fundo mesmo.

photo_270x404É difícil compreender o que eles acham ser inofensivo ou passível de controle parental. O jeito é apelar para o humor para conseguir passar pelo crivo rigoroso do pessoal da maçã. E foi isso que a Jetson Creative conseguiu, com um joguinho divertido chamado “Oh My Balls!”. O jogo possui simulação de gravidade, efeitos sonoros bem legais e um interessante sistema de movimentação.

O objetivo do jogo é chutar Joe the Juggler do alto de um prédio. Não soa meio politicamente incorreto isso? Ninguém aqui está achando errado isso ou defendendo a chatice do “tudo tem que ser certinho”, o que está em questão é o critério de aprovação dos aplicativos.

Joe tem habilidades especiais para se manter flutuando, bem como você deve guiá-lo para que pouse em certos objetos. A distância e a quantidade de objetos que você atinge determina a quantidade de pontos de cada queda. Quanto mais pontos, novas habilidades serão adicionadas a Joe para que ele flutue por mais tempo.

O jogo produz sons bem realistas no momento que Joe atinge objetos como uma antena da DirecTV, um passarinho, uma lata de lixo ou um portão. O usuário pode gravar os próprios sons, inclusive.

Segundo Dong Ngo, editor da Cnet que testou o jogo, é bem engraçado quando Joe atinge o solo e você fica com uma vontade enorme de chutá-lo lá de cima de novo. O jogo está disponível na APP Store por US$0,99.

Via: CNET News

Veja também

Novos MacBooks!

A Apple anunciou hoje novos MacBooks, com novos processadores Core m7 da […]

<>

Comentários

Topo