O real significado da URL de alguns sites

Quando os pais e as mães recebem os filhinhos das cegonhas, eles tem que passar por diversas filas. Tem a fila da beleza, tem a da sorte, mas tem algumas que ficam lááááá longe, que são a da inteligência, a da noção e a do bom senso. Essas ficam muito afastadas e alguns papais e mamães tem preguiça de levar os filhinhos até lá, fazendo com que nem todo mundo tenha um pouquinho disso. E quando eles não passam em nenhuma dessas três filas, bem, aí o resultado é a criação de sites como esses aqui:

1) www.whorepresents.com: é um site que diz quem é o agente de cada celebridade. Ou seria um site de uma empresa de eventos relativos a zonas de baixo meretrício?

2) www.expertsexchange.com: era um site onde especialistas em programação podiam compartilhar conhecimento ou dicas. Ou seria um site onde casais encontravam um especialista para sair da rotina? (fechado)

3) www.penisland.net: está procurando uma caneta? A ilha da caneta tem para você! Se você procurava a terra do pênis, lamento mas o site não é sobre isso.

4) www.therapistfinder.com: esse site é super importante caso você esteja procurando um terapeuta. Ou se por acaso algum estuprador aparecer pela sua cidade, basta entrar nesse site e encontrá-lo!

5) www.powergenitalia.com: por mais que isso pareça um site sobre pompoarismo ou halterofilismo com o pênis, na verdade esse site que está em construção é da Italia Power Generator.

6) www.molestationnursery.com: uma simples enfermaria em Mole Station ou uma enfermaria onde os funcionários ficam fornicando com os pacientes? O site agora é um redirecionamento.

7) www.cummingfirst.com: se você procura um site para resolver os seus problemas de ejaculação precoce, bad news! Esse site é da First Cumming Methodist Church. Se bem que… deixa pra lá.

8) www.speedofart.com: o que poderia ser um nome de site relativo as artes em geral, na verdade soa mais como se o Cesar Cielo estivesse com dor de barriga no meio da prova dos 100m.

Via: Thedigeratilife

Gostou? Tem mais no meu Twitter!

Veja também

<>

Comentários

Topo