Número da sorte: US$23.148.855.308.184.500,00

Você já teve stress com a sua fatura de cartão de crédito? Claro que sim. Praticamente todo mundo já recebeu uma fatura compra ‘desconhecida’ em uma sex shop vagabunda qualquer, ou mesmo um boleto que vem duplicado ou com valor incorreto.

fatura

Mas esse caso que aconteceu nos EUA é incrível. Donos de cartões de crédito PRÉ-PAGOS, ou seja, cartões que ao acabar o crédito você não pode mais usá-lo. Em New Hampshire, Josh Muszynski recebeu uma fatura de simplesmente 17 dígitos. O valor foi de US$23.148.855.308.184.500,00. Exatamente, 23 quadrilhões de dólares e uns quebrados.

No norte do Textas, Jon Seale recebeu exatamente a mesma fatura. Ambos receberam as contas que nem o Tio Patinhas pagaria após utilizarem seus cartões em um posto de gasolina e em um restaurante, no segundo caso.

É óbvio que isso foi um erro da Visa e que o maior problema que os donos dos cartões tiveram foi ligar para a administradora para esclarecer o mal entendido. A única forma que uma conta dessas poderia ter chegado até eles era se eles tivessem dado os cartões para suas esposas.

Via: MSN

Comentários

Topo