Notícias do dia: bizarrices digitais

Courteney Love é processada por twittar o que não deve. Na Corte Suprema de Los Angeles, o estilista Dawn Simorangkir, também conhecido como Boudoir Queen, entrou com um processo contra Love por difamação, invasão de privacidade e por danos morais em “um extenso discurso extravagante” no Twitter sobre como ela foi cobrada por roupas feitas sob encomenda.

Fonte: Info

Homem esfaqueia esposa por ciúme do Playstation. Enquanto todo mundo analisa o impacto social do Twitter, eu queria ver um estudo que analisasse os impactos do Playstation nas famílias. O que aconteceu foi que Malcoln Palmer e Carol Cannon já tinham 30 anos de casados. Malcoln deu um Playstation de presente pro filho James de 10 anos, mas quem se divertia mesmo com o console (ou seria consolo?) era sua esposa.

Enquanto ele dormia no sofá, ela passava várias madrugadas jogando na tv de 37″ no quarto deles. Resultado? O cara desconfiou que ela tinha um amante e tomou a decisão mais racional que ele podia: baixou o Left 4 Dead e esfaqueou a coitada até a morte.

Fonte: Gigablog

Veja também

<>

Comentários

Topo