Nissan Leaf é o carro oficial do C40 SP

Ninguém mais questiona a importância da humanidade mudar seus hábitos com urgência. O ser humano faz parte da natureza, mas seu papel no topo da cadeia alimentar está trazendo diversos prejuízos ao equilíbrio ecológico do planeta. O sinal de alerta foi ligado e a mãe natureza já nos enviou diversos sinais de que é preciso mudar de comportamento urgente, ou iremos fazer companhia aos dinossauros.

A Nissan sabe do seu papel nesse esforço mundial e pensando nisso criou o LEAF, o primeiro carro 100% elétrico do mundo a ser produzido em larga escala. O carro foi vencedor do prêmio Top Safety nos Estados Unidos. O Nissan LEAF possui autonomia de 160km, atinge 145km/h de velocidade máxima e é recarregado por completo em apenas 8h. O melhor de tudo: não emite CO2, preservando o meio-ambiente.

A cidade de São Paulo foi escolhida para sediar o C40, um evento mundial para analisar os esforços envolvidos no combate às mudanças climáticas no planeta. O evento irá ocorrer no Sheraton WTC Hotel, entre os dias 31/05 e 03/06/2011. O Nissan LEAF foi escolhido para ser o carro oficial do evento, inclusive transportando algumas pessoas diariamente. Quem não puder ir ao C40 SP, pode ver o Nissan LEAF no aeroporto de Congonhas até o dia 30 de Maio.

Para mais informações, acesse:

www.twitter.com/nissan_oficial

http://www.facebook.com/nissanbrasil

http://www.nissan.com.br/carros/leaf

*Publieditorial

Veja também

<>

Comentários

Topo