Nintendo DS rocks!

O Nintendo DS realmente é um videogame portátil muito legal e divertido. O trocadilho do título é infame, eu sei, e você vai entender rapidamente o motivo. Imagine-se comprando um presente de aniversário para o seu filhão. A primeira escolha da maioria dos pais seria um videogame, não é verdade?

Então você se dirige ao wall-mart, desenbolsa 150 obamas e vai toda pimpona pra casa, louca pra ver a cara de alegria do filhote.

Ao abrir a caixa, você entende porque o Nintendo DS Rocks:

ds_rocks_300Sim, a caixa do videogame estava cheinha de pedras, dos mais diversos tamanhos e formas. Imaginem a cara de satisfação de Jodi Wykle ao ter essa surpresinha. Para melhorar a situação, o videogame veio enrolado em um monte de jornais chineses.

E pra piorar, a Wall-Mart disse “this is not our problem, mam!” e mandou ela entrar em contato com a Nintendo e foi o que ela fez. Como era de se esperar, a Nintendo tirou o dela da reta e disse “this is not our problem, mam!”.E a pobre mãe que queria presentear o seu filho no aniversário dele ficou com uma caixa cheia de papel e pedras.

Em seguida o Wall-Mart resolveu reembolsar a pobre mãe, adivinha por que? Porque descobriram que outro cliente havia devolvido A MESMA CAIXA cheia de pedras e jornal chinês. Ou seja, ao descobrir que um produto veio fraudado, o que a empresa faz? BOTA NA PRATELEIRA DE NOVO! Santa honestidade, Batman!

A mãe ainda ganhou um vale-presente de US$20 para compensar o transtorno. Santa cara-de-pau, Batman!

Quanta falta de visão desses gerentes do Wall-Mart. Era só ter pego uma tesoura escolar, adicionar na caixa do Nintendo DS e vender como um novo produto.

Nintendo DS – Já acompanha jogo Rock-Paper-Scissor :-)

Fonte: Gamertell

Veja também

<>

Comentários

Topo