NBA assina contrato com menino de 5 anos que tem Leucemia

Parte de uma campanha de apoio para famílias que tem crianças portadoras de câncer, que é criada pela fundação “Anything Can Be”, um menino de cinco anos portador de Leucemia assinou contrato com o time do Utah Jazz, da NBA.

O projeto pergunta qual o sonho das crianças e tenta realizá-los. Gibson foi apresentado junto com o time oficial do Utah para a próxima temporada da NBA, no Energy Solutions Arena.

nba

Segundo os pais, ele é fanático por esportes mas sempre amou mais o basquete e desde 1 ano de idade já sentava pra assistir os jogos com seu pai. O menino, chamado JP Gibson, mal pode esperar para completar seis anos, que é quando poderá fazer parte do Junior do Utah Jazz.

Coisas como essa, além de muitas outras, nos fazem dizer com orgulho I LOVE THIS GAME. Gotta love NBA. Sensacional. A NBA, o Utah Jazz, Gibson e essa mãe dele aí com certeza estão de parabéns.

Eu como pai, vejo o vídeo e viro uma manteiga chorosa. Maldita NBA!

Veja também

James Harden joga “burrinho” contra a internet

James Harden, um dos astros da NBA foi desafiado por anônimos na Internet para uma partida de "Horse", a brincadeira de basquete onde você tem que fazer cestas de vários pontos da quadra. Será que

<>

Comentários

Topo