Montando Legos sem esfolar os dedos

Um dos únicos, talvez o único defeito do Lego é em relação ao formato e rigidez das pecinhas. É óbvio que não dá pra ser muito diferente daquilo, por questões de resistência e durabilidade do brinquedo. Mas quem nunca esfolou o dedo ou a mão tentando remover uma pecinha?

A Lego espertamente coloca junto com alguns dos kits um removedor de peças, mas que não funciona muito bem. Na maior parte das vezes a alavanquinha não consegue puxar a pecinha grudada com força suficiente pra removê-la. O jeito é usar a velha tática que funciona também com garrafas de coca-cola que teimam em não abrir: colocar na boca e arrancar no dente.

Mas toda essa ladainha é pra quê? Oras, pra mostrar esse screensaver de Lego, onde bloquinhos ficam caindo na tela e ainda por cima você pode orientá-los com o teclado, como se fosse tetris, e construir coisas legais.

legoscreensaver

Se você não tá com grana pra comprar um Lego (ou é velho demais pra isso), pelo menos pode brincar com esse screensaver, economizar uma grana e fazer isso escondido de todo mundo.

O programinha é free e pode ser baixado aqui.

Via: GearDiary

Veja também

<>

Comentários

Topo