Moda geek: mais camisetas legais

Quem não tem zumbi, caça com pão mesmo. Muita gente que mora só e tem preguiça de lavar louça e colocar o lixo para fora, por exemplo, vê aquela montanha de louça se acumulando e percebe que é hora de lavar tudo quando vai tomar água e só tem xícara, ou quando vai mexer o leite com nescau e só tem garfo. Mas ao invés de lavar, esses preguiçosos compram coisas descartáveis pra usar e jogar fora. Não, isso não é um comentário autobiográfico.

E o que dizer do pão? Após ficar tantos dias em cima da mesa, coisas começam a crescer nele. A impressão que se tem é de que ele vai crescer e ganhar vida, devorando humanos que estiverem em sua frente. Pensando nisso, foi criada essa camisa aqui:

night-of-the-living-bread-240x300

Já essa outra, foi criada para mostrar que assim como o crime não compensa (basta ler Crime e Castigo, de Dostoiévski. São 50 páginas de crime e 500 de castigo), combatê-lo também não é nenhuma maravilha, afinal, após tanto desgaste e stress, além de dinheiro jogado fora com armaduras e roupas, o resultado para os super heróis é esse aqui:

fighting-crime-doesnt-pay

A primeira camisa custa US$19 aqui e a segunda custa US$18 aqui.

Via: Fashionably Geek

Veja também

<>

Comentários

Topo