Microsoft & Telefônica = MSN via SMS

Uma parceria entre a Microsoft e a Telefônica vai permitir a clientes de 12 países, que acessem os serviços da rede Live via celular.

A Telefonica irá permitir que os clientes da operadora baixem um aplicativo baseado em Java que oferece acesso aos serviços Windows Live Hotmail, Live Messenger e Live Spaces para se comunicar e compartilhar informações com outras pessoas a partir de seus celulares. A apresentação oficial será feita durante o Mobile World Congress 2009.

As duas empresas também apresentarão o Windows Live Messenger pré-instalado no SIM card (chip) do celular para garantir que uma maior quantidade de usuários tenha fácil acesso ao MSN diretamente de seus aparelhos móveis.

MSN embutido no SIM Card? Sei. Vai ter opção de vir sem o MSN embutido?

Coisas que eu acho que acho:

– Já já vão acusar a Microsoft de monopólio por conta do MSN também;
– Levando-se em conta que é um serviço da Tele-afônica, alguém vai querer contratar isso?
– MSN via SMS? Algum cristão vai ter saco de usar o comunicador onde se escrevem 10 frases por segundo via mensagem de texto digitando nos tecladinhos dos celulares? Ou vão vender Smartphones por R$50,00?

E por último mas não menos importante. Tudo isso que a Tele-afônica vai oferecer já é possível. Que belo diferencial para os clientes, não é mesmo?

Fonte: IDG Now

Veja também

<>

Comentários

Topo