Microsoft te dá um dado?

Por essa eu não esperava. A Microsoft, toda poderosa gigante, megalomaníaca, universal, interestelar, praticamente o Motumbo das empresas de TI, resolveu lançar um site agregador de conteúdo… sobre celebridades. Me amarrota que eu tô passado.

wonderwall

Não era bem isso que eu esperava de uma empresa como a Microsoft numa época de crise. Tudo bem que usar a criatividade é necessário para escapar da crise financeira, mas divulgar as últimas notícias das “celebs” envolvendo fuxicos, fofocas, novidades e tudo o mais sobre essa gente fina e elegante, realmente, é um soco no escroto.

O portal do inferno irá ficar interligado ao MSN e segundo o Rob Bennet, GG do MSN, disse que espera que o Wonderwall seja um agregador de informações.

Tá, mas… Que informações, ó meu Deus eu me pergunto? Temos trocentos milhões de sites informando que ator peidou, que atriz pagou calcinha, tudo o que já temos por aí em outros sites. E parece que a Microsoft seguiu a estratégia da Google. Se é algo que pode dar errado, coloca como Beta.

Já vivemos tempos melhores no mundo da Tecnologia.

Fonte: Terra

Veja também

<>

Comentários

Topo