Microsoft com problema de Vista

Com a chegada do Windows 7 cada vez mais perto e o surpreendente sucesso da versão beta do novo sistema operacional do nosso querido Severino Gates, a Microsoft resolveu que a hora de conseguir os últimos dobrões de ouro com o Windows Vista chegou.

Para isso, resolveu apelar. Qualquer cidadão ilustre que adquirir PCs com Windows Vista até 31 de Janeiro de 2010 terá upgrade automático para o Windows 7 gratuito, totalmente de grátis, sem nenhum custo adicional. Segundo informa o próprio site do MSN:

A informação vinda do blog TechARP.com, que já informou corretamente diversas datas como as do lançamento do Vista SP1, XP SP3 e Windows 7 Beta, é mais uma pista que indica o possível lançamento do Windows 7 antes do final de 2009, disse Matt Rosoff, analista da Directions on Microsoft.

Citando informações vindas de memorandos confidenciais da Microsoft, oTechARP.com havia informado anteriormente que o Windows 7 Upgrade Program começaria em 1 de Julho deste ano. Isto significa que qualquer PC com o Windows Vista comprado entre 1 de Julho de 2009 e 31 de Janeiro de 2010 teriam o direito ao upgrade gratuito para o Windows 7.

O TechARP também afirmou que os DVDs com o upgrade para o Windows 7 serão enviados pelos fabricantes de PCs para seus clientes até 30 de Abril de 2010, mas estas datas ainda podem ser modificadas.

“A veracidade das informações parece bem razoável para mim”, disse Rosoff. “Se eles estão pedindo feedback para os OEMs agora, isto aponta para um lançamento ainda este ano”.

A Microsoft informou que não comentará sobre as informações do TechARP.

Claro que ela não vai comentar. Se os caras acertaram o lançamento do Service Pack 1 do Vista, do Service Pack 3 do XP e do Beta do Windows 7, os caras são capazes até de desvendar a doença misteriosa do Steve Jobs ou qual é o jogo preferido do Bill Gates no PS3 Xbox360.

bill-gates Quando o Vista começou a invadir o mercado, viam-se máquinas Celeron com 512Mb de Ram (DDR-1, vale ressaltar) vindo de fábrica com o sistema operacional instalado. Tanto a Microsoft quanto o fabricante, seja lá ele qual fosse, SABIAM que a máquina ia ser uma carroça e que mesmo assim valia a pena ludibriar o consumidor para que o Vista virasse padrão de mercado o mais rápido possível.

E o resultado é que pouca gente além do próprio Bill Gates e a mãe dele abrem a boca para elogiar o Sistema. Sabendo da cagada que fizeram, resolveram lançar uma versão Beta do Windows 7 já em fase final de produção. Assim é bom demais, né? Quando o sistema já está 99% pronto a turma lança e diz que é Beta. Eu queria ver Beta igual ao do XP, que tinha diversas janelas incompletas e ainda chamavam de Longhorn. Aquele sim não tinha a menor vaidade.

Aquele é que era um Beta de verdade. Em tempos de crise, o negócio é apelar.

Fonte: MSN

Veja também

<>

Comentários

Topo