Michael se foi, ficam os acessórios

Pois é, e Michael Jackson virou purpurina. O chamado ‘Rei do Pop’ partiu dessa para uma melhor e deixará saudades em milhões de fãs carentes de suas músicas. Bizarrices a parte, Michael Jackson revolucionou a música com a forma com que fazia os seus clipes, a dança e até pelo famoso passo Moonwalker, que todo mundo tenta imitar.

Para você que quer mantê-lo vivo em sua memória, seguem aqui alguns gadgets e acessórios do mito que farão você se lembrar do ídolo que se foi.

michael-jackson-nesting-dolls1

Sabe aqueles bonequinhos de tamanhos variados que ficam emparelhados feito escadinhas? Que tal bonequinhos do Michael Jackson com caricaturas de cada uma de suas ‘fases’? Não é uma coisa pra se exibir na estante da sala, mas para quem curte é um bom item a se colecionar.

michael-jackson-marilyn-monroe-shirt1

Se bizarrice era uma das principais características do rei do pop, que tal essa camisa que é uma mistura de Michael Jackson, Marylin Monroe e Planeta dos macacos? Uma forma super cool de demonstrar sua adoração pelo rei tanto pela parte musical quando pela parte obscura.

jacko-juice

Ok, esse aqui tem que ser muito doido pra querer. Quem é que tem coragem de tomar o suquinho do Michael Jackson? Aposto que é o mesmo suquinho que ele dava pras criancinhas que iam brincar na Neverland. Hot Sauce é o escambau, esse é bizarro demais até pra quem é fã. Vira esse suquinho pra lá!

michael-jackson-eau-de-toilette

E para você que nunca teve a oportunidade de dar uma fungada no cangote do Michael, até porque é muito mais fácil que ele fungasse no seu cangote, que tal essa colônia do Jacko? Imagina o cheirinho que deve ficar depois de dançar a versão full de Thriller.

michael-jackson-am-radio

E esse sensacional Rádio… AM! Incrível que em 1984 já havia rádios FM de vento em popa mas lançaram esse radinho AM do Michael. Uma ótima pedida pra matar a saudade do ídolo e ainda ouvir as partidas do campeonato paulista da série A4.

michael-jackson-shower-curtain

Esse aqui é o pior item de todos. Já pensou o que é tomar um banho de banheira ou de chuveiro com Michael Jackson espiando você? Essa cortina é muito mais assustadora do que puxar a cortina e dar de cara com o Norman Bates. Sinistro!

Para mais itens bizarros, é só ir aqui.

Veja também

<>

Comentários

Topo