Ladrões digitais: burros demais para nos enganar

Mais uma vez me sinto obrigado a fazer propaganda de graça para gente desonesta. Como foi no caso do delinquente que vendia upgrade de Velox e ainda falava que tinha apoio da supervisão e o sistema era legal, esse outro caso aqui é mais um dos que irritam brasileiros honestos.

Um idiota cria um site e disponibiliza TV a cabo por apenas R$48,90 por um período de 2 anos. O que esse ladrão faz é retransmitir via Internet os canais da TV por assinatura e chama o consumidor honesto de idiota.

O mais incrível é que esse energúmeno ainda diz que é preciso uma conexão de apenas 100kbps ou mais para poder visualizar a grade de canais que ele “disponibiliza’. Qualquer ameba com 20 de QI sabe que para ver um vídeo qualquer via streaming é preciso pelo menos uma conexão de 1mbit, menos do que isso você irá no máximo ver um slideshow da programação.

O bom de tudo isso é que é fácil detectar a picaretagem. Geralmente esses facínoras são além de extremamente burros, pra não dizer analfabetos, muito estúpidos. Em primeiro lugar o cara coloca o plural de canal como sendo “canaLs”, ao invés de “canais”. E qualquer desatento pode perceber a furada do serviço quando observa o site. Se eu não conhecesse diria que é praticamente um abadá do Camaleão em Salvador.

Como vocês podem observar nos contatos, o máximo que aparece é um e-mail genérico tosco e um número de celular de cartão, que deve mudar de tempos em tempos.

Repito: se você reclama do seu país, dos políticos que roubam, dos assaltantes, dos marginais, dos motoristas bêbados mas afana sinal de TV a cabo, você é igualzinho. Crime é crime. Chega da banalização de crimes digitais, como se esses fossem menos prejudiciais. Enquanto você alimenta um vagabundo desonesto, deixa de pagar a prestadora oficial que recolhe impostos para o país (se os impostos são bem usados ou não, são outros 500).

Ao meliante que criou o site: vá tomar no cu, seu ladrãozinho de merda. E enfie o comentário que você deixou aqui ânus adentro, sem cuspe.

P.S.: O ip do verme que divulgou a roubalheira aqui é esse: 189.115.235.165

Veja também

<>

Comentários

Topo