Jailbreak de iPhone, iPod Touch e iPad 3.1.3

Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno saiu um Jailbreak definitivo (untethered) para iPhones 3G e 3GS, iPods Touch 3Gen e iPads (ainda beta) com a versão 3.1.3 do sistema operacional da Apple. O jailbreak funciona para quem ao atualizar para a versão 3.1.3 atualizou também a baseband, porém o software faz jailbreak, não faz desbloqueio (unlock) de operadoras.

Vale ressaltar que o jailbreak ACABOU de ser lançado, portanto problemas são esperados. Faça o jailbreak por sua própria conta e risco, eu não me responsabilizo pelo seu iPhone, iPod ou iPad se eles virarem peso de papel ou descanso de porta.

Os requisitos são:

  • Qualquer iPad, iPhone ou iPod nas versões 3.1.2, 3.1.3 ou 3.2;
  • Um dispositivo ativado, que não esteja em modo “Conecte ao iTunes” ou em chamada de emergência;
  • Qualquer versão do iTunes 9 (inclusive 9.1.1);
  • Sincronizar o aparelho com o iTunes ANTES de fazer o jailbreak é ALTAMENTE RECOMENDÁVEL;

OBS: para o iPad, volto a reforçar, é BETA. Alguns pacotes do Cydia, que não foram desenhados para iPad podem ferrar a sua tela, sendo necessário um restore. TENHA CUIDADO.

Para baixar o Spirir, clique aqui (direto do site do responsável pelo jailbreak) para a versão Windows, e clique aqui para a versão Mac. Caso você obtenha um erro c0000005 coloque o arquivo em modo de compatibilidade para Windows 95 ou 98 (acredito que isso ocorra em Windows Vista ou Windows 7).

LEMBRETE: NEM EU NEM O BLOG É RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS. FAÇA O PROCEDIMENTO POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Veja também

<>

Comentários

Topo