Isso sim é uma campanha on-line de resPEITO

Agências, aprendam como fazer uma campanha de respeito (literalmente). O número de assinantes do jogo WOW – World of Warcraft é de mais de 10 milhões, isso com dados do começo de 2008.

É de se supor que a faixa etária dos jogadores do MMORPG mais conhecido do mundo seja entre 10 e 40 anos. A maioria deve ser homens, com certeza pesquisas já foram feitas a respeito disso por quem ganha dinheiro nesse mercado.

Homens gostam de pornografia. Sejam casados, solteiros, enrolados, falou em mulher pelada eles estão dentro (não no sentido bíblico). Pensando nisso, o site MyMMOShop resolveu fazer uma campanha pra lá de inovadora.

gi_0_pr1

Eles pagaram US$500.000,00 – isso mesmo, quinhentas mil doletas – para Anna Morgan, atriz pornô russa (só isso já serviria de explicação) tatuar nos seus fartos seios (tamanho gigante e naturais, segundo ela) uma propaganda do site referente a venda de Gold para ser usado no game on-line. O valor é para que ela faça tatuagens do logo da empresa e do endereço do website. E considerando o tamanho dos melões, mesmo que a URL fosse gigante caberia, pois em se tratando de teta-advertise, os da moça são verdadeiros outdoors.

Levando-se em conta o ‘talento’ da moça e a quantidade de filmes que uma estrela do pornô como ela faz por ano, o ‘anúncio’ da empresa será visto milhares e milhares de vezes, e com certeza o público alvo do jogo, em se tratando do sexo masculino e da faixa etária e mais ainda, o perfil de quem passa horas e horas plugado no game, irão adorar a iniciativa.

Como curiosidade em relação ao nome dela, Anna Morgan é o nome daquela mulher sinistra que aparece na fita de video-cassete em O Chamado, aquela fita que se você assistir a Samara vem debaixo d´água lhe buscar. Eu não sei vocês, mas se essa Anna Morgan aí viesse me pegar no meio da noite…

Fonte: GeekLogie e NewsGuide

Veja também

<>

Comentários

Topo