Isso não é um ADEUS. É um BRB.

Bom galera, como muitos já sabem, este blogueiro que vos fala casou. Foi para o time dos sem camisa e com barriga. Muita gente que lê o blog e me segue no Twitter deu a maior força e desejou muitos votos de felicidade para mim e para a minha esposa (bom demais poder chamá-la assim). Esse post é um ‘até logo’ e um agradecimento. Estamos indo em Lua-De-Mel para o Caribe, portanto passarei uns dias (merecidos) longe do blog, mas ficarei com saudades.

Uma passagem engraçada foi quando eu levei as alianças para os ajustes finais e pensei em gravar a frase “one ring to rule them all…” na minha aliança, mas desisti da idéia quando percebi que eu é quem serei governado. A partir desse momento, eu tenho a Princesa do meu Mario Kart ao meu lado, espero, até eu virar BQEG, o Branco. Que a gente supere todos os Balrogs que a vida colocar em nossa frente e que tenhamos sempre a barrinha do especial cheia nos momentos de maior dificuldade.

Espero de coração que nunca nos faltem casquinhas vermelhas no trânsito e que sempre consigamos levar uma vida boa e tranquila, com o Gold conquistado pelo fruto do nosso trabalho e acúmulo de skill. Espero mesmo que a vida nos dê o XP necessário para enfrentar todas as adversidades e que tenhamos uma vida longa e próspera. Que sempre possamos demonstrar um ao outro o que sentimos, pois negar nossos sentimentos é negar aquilo que nos torna humanos.

Que sempre estejamos lá um para o outro e que consigamos construir um lar feliz e propício para os filhos que desejamos, pois se construirmos eles virão. Esse texto não é um adeus, é apenas um Hasta La Vista, Baby. Um desejo sincero de que vocês não, não me abandonem, não me desesperem, porque eu não posso ficar sem vocês. Porque a vida, a vida é uma caixinha de surpresas, mesmo que em alguns casos ela seja thou art a heartless bitch.

Começo essa nova etapa onde dois corações tornaram-se um único array de amor. Minha Guilda tem um novo membro, uma nova GuildMaster. Jamais darei tela azul nas noites de frio. Nossos ciclos de clock agora estão sincronizados, somos dois processos rodando no mesmo núcleo em tempo real. Uma chave primária de amor e felicidade une as tabelas da nossa existência, garantindo a integridade do banco de dados da nossa união.

Beam me up, Scotty. See you all on the other side.

Sheldor, AFK.

OBS.: o blog será atualizado na minha ausência. Deixei 2 posts agendados por dia, que serão postados entre as 14 e as 15h, de forma automatizada. Dificilmente terei tempo de aprovar os comentários, mas não deixem de comentar por isso. E aguardem tweets esporádicos ;-)

Veja também

<>

Comentários

Topo